Assistente de equipamentos dos Capitals põe bebê dentro da Stanley Cup

A pequena Brynn, de apenas 10 semanas de vida, obviamente não coinsegue segurar a Stanley Cup (o cobiçado troféu da NHL pesa 15,6 quilos). No entanto, quando a menina crescer, ela vai poder contar para todo mundo que passou algum tempo dentro da taça. É verdade! O pai dela, Dave Marin, é assistente de equipamentos do Washington Capitals, campeão da temporada 2017/18 da liga norte-americana de hóquei no gelo, e colocou a filha literalmente dentro do troféu.

Como é tradição na NHL, cada integrante da equipe campeã da temporada tem direito a passar um dia com a Stanley Cup. Então, Marin, que esteve com os Capitals nas últimas 10 temporadas, passou o dia junto de sua esposa, Rachel, e o bebê, vestido com uma camisa dos Caps, em sua casa em Alexandria, na Virgínia.

Dave Marin, nascido em Arlington, foi o quarto membro dos Capitals a passar o dia com a Stanley Cup na região de Washington. Mas o troféu deixou a capital dos Estados Unidos para a Rússia, onde Alex Ovechkin, estrela da equipe campeã, iniciará a turnê europeia da Copa com uma exibição pública em uma fan fest em Moscou antes da partida das quartas de final da Copa do Mundo, entre Rússia e Croácia, no sábado (7). O jogo será em Sochi.

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *