Agora adversário, atacante do Tampa Bay revê amigo com quem formou dupla por 14 anos no Anaheim

Corey Perry não costuma fazer face-off (disputa do disco) de abertura, mas ele fez uma exceção para um velho amigo. Agora com a camisa do Tampa Bay Lightning, Perry ficou cara a cara com seu antigo companheiro de equipe,  o capitão do Anaheim Ducks, Ryan Getzlaf, no centro do gelo, na quinta-feira (14). Perry e Getzlaf têm uma longa história juntos. Ambos foram escolhidos no Draft da NHL de 2003, fizeram sua estreia durante a temporada 2005-06 e ajudaram os Ducks a conquistar o título da Stanley Cup de 2007.

Antes que o disco fosse derrubado no gelo, Getzlaf deu um tapinha na perna de Perry com o stick (taco).

No início deste mês, Getzlaf anunciou que vai se aposentar no final desta temporada. Os dois posaram para uma foto no gelo antes do jogo. Os Ducks fizeram referência ao apelido “The Twins” em uma foto que compartilharam nas redes sociais. Os dois não apenas se juntaram e se tornaram amigos rapidamente jogando 14 temporadas juntos com os Ducks, eles nasceram com apenas seis dias de diferença.

Perry, para constar, venceu o confronto. O Lightning bateu os Ducks por 4 a 3 na prorrogação, após empate em 3 a 3 no tempo regular. Independentemente do vencedor, a amizade entre os dois ficou ainda mais forte.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *