Atacante russo do Florida Panthers doa US$ 10.000 para hospital público durante visita com a Stanley Cup

Vladimir Tarasenko passou o dia com a Stanley Cup colocando sorrisos nos rostos. O atacante do Florida Panthers levou o cobiçado troféu para visitar pacientes no Broward Health em Fort Lauderdale na terça-feira (26 de agosto). O bicampeão da Stanley Cup deu início à visita doando US$ 10.000 para o hospital, o que ajudará as crianças e suas famílias.

O Broward Health é um sistema hospitalar público, sem fins lucrativos, governado pelo North Broward Hospital District Board of Commissioners, um conselho distrital de sete membros nomeado pelo Governador. O Board of Commissioners nomeia o Presidente/CEO, o Consultor Jurídico e o Auditor Interno. O Presidente/CEO lidera a Equipe Executiva do Broward Health.

Broward Health, formalmente North Broward Hospital District, é um dos 10 maiores sistemas de saúde pública dos EUA. Localizado no condado de Broward, na Flórida, o Broward Health possui o primeiro centro certificado de AVC e programa de transplante de fígado do condado.

Tarasenko, que é russo, e sua família, foram recebidos com aplausos pela equipe e pacientes ao chegarem ao hospital com a Stanley Cup em um vídeo postado nas redes sociais.

Mais tarde, ele tirou fotos com os pacientes e até os deixou segurar Lord Stanley. Tarasenko e sua família encerraram a visita posando para uma foto no telhado do hospital com a Stanley Cup, que conquistou em duas oportunidades: em 2018-19 com o St. Louis Blues e em 2023-24 com o Florida Panthers.. Confira como foi  a visita no álbum abaixo:

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *