Defensor campeão com o Florida Panthers homenageia jovens que morreram em trágico acidente

Josh Mahura é um campeão da Stanley Cup e queria ter certeza de que o Humboldt Broncos também se sentisse assim. Após um dia inteiro de encontros com fãs em sua cidade natal St. Albert, Alberta, no Canadá, Mahura levou a o cobiçado troféu da NHL ao memorial na cidade para os jogadores do Humboldt Broncos que morreram no trágico acidente de ônibus em 2018. O memorial homenageia os quatro jogadores do Broncos que também jogaram pelo St. Albert Raiders, um time local de hóquei juvenil.

Mahura, que em junho ganhou a Stanley Cup com o Florida Panthers, posou com o troféu em frente à placa em homenagem aos jogadores.

Logan Hunter, Jaxon Joseph, Connor Lukan e Steven Wack jogaram tanto pelo Broncos quanto pelo Raiders e são homenageados no memorial.

Em abril de 2018, 16 jogadores, treinadores e membros da equipe de apoio dos Broncos morreram no acidente em Saskatchewan. Outros 13 ficaram feridos. O trágico acidente, infelizmente, marcou o primeiro texto publicado pelo HOCKEY4LIFE, quando jogadores da NHL e a comunidade do hóquei no gelo homenagearam as vítimas.

VEJA TUDO QUE PUBLICAMOS SOBRE O HUMBOLDT BRONCOS

Mahura, desde que ganhou a Stanley Cup com os Panthers, assinou com o Seattle Kraken como um agente livre.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *