Em noite de saudação às tropas, NY Rangers doa US$ 10 mil para família de veterano morto em ação no Iraque

Na noite dedicada ao Dia dos Veteranos (Salute to our Troops), o New York Rangers recebeu a família do falecido Louis Edward Allen, um primeiro-tenente da Guarda Nacional do Exército dos EUA (U.S. Army National Guard) que foi morto em ação no Iraque. O clube entregou um cheque de US$ 10 mil aos Allens durante o jogo contra o Vancouver Canucks, na segunda-feira (12), no Madison Square Garden, em Nova York.

Os familiares de Louis Edward Allen usaram camisas com o número 18 e o sobrenome às costas e foram aplaudidos de pé pelos torcedores presentes no ginásio.

Barbara Allen, viúva do primeiro-tenente, e Tom O’Connor, presidente do New York Chapter of Folds of Honor, que oferece bolsas educacionais para cônjuges e filhos de membros falecidos e deficientes, conversaram com o repórter John Giannone, do canal MSG, durante o primeiro intervalo. Barbara Allen falou do extremo amor de seu falecido marido pelos Rangers.

“Isso significaria muito para ele (Louis Edward). Pelo apoio (aos familiares) e pelo fato de que é o New York Rangers. Ele foi o maior fã dos Rangers de todos os tempos”, disse Barbara.

Como parte da noite “Salute to our Troops”, os Rangers também usaram camisas especiais alusivas ao Exército durante o aquecimento.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Trilha sugerida para a leitura: Fort Minor* – Where’d You Go
* Mike Shinoda, do Linkin Park, e Skylar Grey (antes conhecida por Holly Brook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *