Escolhido pelo Calgary Flames no Draft, defensor ganha aparição surpresa dos pais durante entrevista

Se a primeira ou as primeiras entrevistas como jogador profissional são inesquecíveis para um jovem jogador, Jake Boltmann ganhou motivos maiores para se lembrar para sempre de uma delas. Escolhido pelo Calgary Flames (escolha número 80) no Draft de 2020 da NHL, o defensor, que completa 19 anos nesta segunda-feira (19), foi surpreendido com a aparição dos seus pais enquanto concedia uma entrevista para falar sobre seu futuro como jogador e sobre a importância dos seus pais para a realização deste sonho. Um momento emocionante com as pessoas mais especiais.

“Eu não os via há algum tempo e estava apenas esperando para abraçá-los e dizer que os amo”, disse o jogador.

Boltmann já havia ficado conhecido nas redes sociais dias antes após “ser atacado”. Isso pela reação de seus companheiros de equipe no Lincoln Stars após o defensor receber a notícia de sua escolha pelo Calgary Flames ter viralizado.

“Eu olho para cima porque o telão lá em cima (no ginásio) estava piscando e vejo meu nome, o logotipo de Calgary e a escolha, e antes que eu perceba, estou sendo atacado por meus amigos”, contou.

A próxima temporada de Jake Boltmann será pela University of Minnesota. Mas os primeiros dias como jogador de um time da NHL foram repletos de surpresas para o jovem defensor.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *