Keanu Reeves realiza sonho de ser jogador de hóquei (por 1 dia) e ajuda organização que visa a saúde mental

Keanu Reeves amarrou seus patins novamente por apenas um dia. O ator de “Matrix” assinou um contrato de um dia com o Windsor Spitfires da Ontario Hockey League (OHL) na quinta-feira (22). O time também está leiloando todos os itens autografados pelo ator, com os lucros beneficiando a Canadian Mental Health Association of Windsor-Essex, uma organização que tem como objetivo cuidar da saúde mental da comunidade.

A OHL é uma das três principais ligas de hóquei no gelo júnior que constituem a Canadian Hockey League. O campeonato é para jogadores com idades entre 15 e 20 anos.

A Canadian Mental Health Association of Windsor-Essex oferece programas especializados para pessoas que vivem com doenças mentais graves por meio de uma filosofia baseada na recuperação, incluindo cuidados primários, promoção da saúde e moradia assistida.

Reeves, que cresceu em Toronto, tentou ser um goleiro de hóquei quando era adolescente, mas não pôde jogar devido a uma lesão.

O Spitfires anunciou a adição ao seu elenco junto com fotos de Reeves assinando seu contrato e vestindo sua nova camisa. O item já está sendo leiloado CLIQUE AQUI. Até a tarde desta segunda-feira (26) a camisa está valendo 20.000 dólares canadenses, cerca de R$ 81 mil.

Ironicamente, o primeiro papel de Reeves no cinema foi como goleiro de hóquei no filme “Youngblood” (1986) sobre um adolescente tentando chegar à NHL. O filme também estrelou Rob Lowe e Patrick Swayze.

Nunca é tarde para realizar um sonho de infância.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Trailer sugerido para a leitura: Veia de Campeão (Youngblood, 1986)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *