No Dia da Sensibilização à Perda Gestacional, esposa de defensor do San Jose lembra de filho falecido

A vida continua, mas algumas marcas são para sempre. Apesar de a vida ter melhorado para o defensor Erik Karlsson, do San Jose Sharks, e para a sua esposa, Melinda, uma lembrança aperta o coração do casal. Em março de 2018, Axel, primeiro filho do casal, morreu um mês antes da data prevista para o seu nascimento. Na quinta-feira (15), Dia da Sensibilização à Perda Gestacional e Infantil (Pregnancy And Infant Loss Awareness Day), Melinda usou o Twitter para lembrar da dor daquela perda.

“Para quem sabe não é só a dor do que aconteceu, é a dor do que nunca vai acontecer. Seus pais sentem suas faltas, anjinhos. Hoje e todos os dias”, escreveu Melinda, em post que foi compartilhado por Erik Karlsson, que adicionou um coração ao ecoar suas emoções sobre a perda devastadora do filho.

A vida seguiu, Karlsson, foi trocado pelo Ottawa Senators, clube em que atuava e era ídolo na época, com o San Jose Sharks e, já na Califórnia, o casal deu as boas-vindas à Harlow Rain, em outubro de 2019.

“À minha linda esposa, por fazer tudo ao seu alcance para trazer nossa linda garotinha a este mundo, nunca conheci uma pessoa mais determinada ou mais forte do que você”, escreveu Erik em um post no Instagram logo após o nascimento de Harlow. “Não foi fácil, mas depois da chuva finalmente chegou nosso pequeno arco-íris. Amo vocês dois mais do que eu poderia imaginar”.

O termo “bebê arco-íris” é frequentemente usado para se referir a uma criança que nasceu após um aborto espontâneo ou que morreu durante o parto.

A vida segue, mas algumas marcas são para sempre. Muito respeito e o desejo de felicidades para esta e outras famílias que passaram por essa situação.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Trilha sugerida para a leitura: Vince Neil – Skylar’s Song (feita pelo vocalista do Mötley Crüe em homenagem à filha Skylar, que morreu de câncer aos 4 anos, em 1995)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *