Rivais, New Jersey e NY Islanders se unem em homenagem a sobrinho de goleiro, de 14 anos, morto em incêndio

Um trágico acidente uniu New Jersey Devils e New York Islanders, que se enfrentaram na terça-feira (2), no Prudential Center, em Nova Jersey. Jogadores das duas equipes colocaram sticks (tacos) com fitas vermelhas do lado de fora dos vestiários, um ato de homenagem a Theodore Hedstrom, de 14 anos, que morreu tragicamente em um incêncio em casa, no Maine, na semana passada. Hedstrom era sobrinho do goleiro do NY Islanders e ex-goleiro do NJ Devils, Cory Schneider, que está de licença.

Durante a transmissão do jogo, a homenagem em memória foi mencionada e a foto de Hedstrom foi mostrada no telão do Prudential Center. Os jogadores de Devils e islanders bateram com seus sticks, o que no hóquei significa uma saudação.

Schneider e seus familiares criaram uma página no GoFundMe para ajudar a família a se recuperar do incêndio e pagar pelos custos do funeral.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *