Estes filhotes nasceram recentemente e já podem ser campeões da Stanley Cup! O Operation Kindness (Operação Bondade), um abrigo de animais no norte do Texas, celebrou uma nova ninhada de filhotes e homenageou o Dallas Stars, finalista da Stanley Cup em 2020 (disputa a série melhor de sete partidas com o Tampa Bay Lightning, em Edmonton, no Canadá) com uma grande ideia: eles batizaram os cães com nomes dos jogadores dos Stars.
O abrigo introduziu nesta semana quatro novos machos de 9 dias de vida da raça cattle dog. Seus nomes são Dallas, Kivi, Jamie e Benn. Natalie Buxton, diretora de marketing da Operation Kindness, forneceu um relatório de aferição de cada filhote para o NHL.com.
Kivi tem o nome do atacante do Stars Joel Kiviranta e está “muito ciente de seus arredores e de onde seus irmãos estão, o que, claro, nos lembrou de Kiviranta, cuja consciência resultou em seu primeiro hat-trick na NHL, incluindo o gol da vitória na prorrogação contra o Colorado Avalanche que nos impulsionou para a (final da) Conferência Oeste”.
Jamie e Benn são “inseparáveis e uma força a ser reconhecida quando estão com fome! Sua busca por sustento nos lembra a incrível força de vontade de Jamie Benn para fazer algumas jogadas fenomenais acontecerem no gelo enquanto ele conduz as estrelas para a final”.
O “espírito de Dallas é resiliente, muito parecido com a cidade que lhe deu o nome. Ele permanece destemido diante dos desafios, especialmente se esses desafios se interpõem entre ele e a comida!”.
“O Dallas Stars sendo nomeado o Campeão da Conferência Oeste pela primeira vez em 20 anos trouxe uma alegria muito necessária de volta à cidade”, disse Buxton. “Mal podemos esperar para ver esses filhotes crescerem e ficarem mais fortes enquanto torcemos por seus homônimos na final da Stanley Cup”.
O Dallas Stars lidera a série melhor de sete partidas da final da Stanley Cup por 1-0. O jogo 2 acontece na noite desta segunda-feira (21).
Hockey on!
*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.
Jornalista esportivo desde 2000, fã de hóquei no gelo desde 1995, quando conheceu o esporte nos jogos de computador. Torcedor do New York Rangers, fã de hard rock, e que encontrou no hóquei no gelo a identificação pelos ensinamentos e valores que o esporte propõe.