Alegria para os pequenos fãs: jogadores do Toronto Maple Leafs fazem visita anual a hospital infantil

O Toronto Maple Leafs fez sua visita anual ao Hospital for Sick Children e, no processo, Bobby McMann aprendeu uma nova dança. Os jogadores apareceram, como todos os anos, no hospital e ficaram com as crianças durante o dia. O time trouxe mini sticks (tacos de hóquei), e os jogadores ajudaram a decorá-los para as crianças.

“É uma época muito especial do ano, os feriados e definitivamente circunstâncias muito difíceis para muitas crianças e famílias, o que eles estão passando”, disse o atacante John Tavares. “Só para ir lá e alegrar um momento do dia deles, tirar suas mentes do que estão passando e do quanto esta cidade ama seus Maple Leafs, então é ótimo ver suas reações, sua excitação, o quanto eles falam sobre nos assistir na TV e tirar algumas fotos, receber alguns presentes e interagir, é sempre muito divertido tirar um tempo e passar com eles.”

O destaque do dia para os Leafs pode muito bem ter sido McMann, que pareceu aprender uma nova dança.

Em outro clipe compartilhado pelos Maple Leafs, o goleiro Joseph Woll colocou McMann em apuros.

O hospital compartilhou seus agradecimentos aos Maple Leafs nas redes sociais também.

“Obviamente, estou apenas tentando deixar uma boa marca nessas famílias e crianças lá e acho que isso também afeta você”, disse o atacante Mitch Marner. “Você tem muitos fãs lá que têm muito amor por você e assistem a muitos dos seus jogos, então é sempre um dia divertido e emocionante e algo que você espera ansiosamente.”

“O clube vem fazendo o evento há muito, muito tempo, quase 100 anos, eu acredito”, disse Tavares.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *