Amigos de atacante do Carolina Hurricanes viajam de van por 2.700 km para prestigiar jogador em ação

Os amigos de Seth Jarvis mal podiam esperar para pegar a estrada novamente. Os amigos do ala do Carolina Hurricanes dirigiram de Winnipeg, no Canadá, a Raleigh, na Carolina do Norte (2.700 km de distância) para assistir Jarvis jogar o Jogo 5 da Primeira Rodada da Conferência Leste dos Playoffs da Stanley Cup contra o New Jersey Devils, no Lenovo Center.

Em fevereiro, os amigos de Jarvis viralizaram quando fizeram a viagem de 30 horas de Winnipeg a Boston para torcer pelo ala e pelo Canadá na final do 4 Nations Face-Off contra os EUA.

Desta vez, a viagem foi um pouco mais curta, 25 horas, e o grupo alugou uma minivan para a viagem.

Para passar o tempo, os amigos de Jarvis citaram fatos aleatórios sobre o ala dos Hurricanes em um vídeo postado nas redes sociais. Jarvis tem dedos peludos, costumava ter as pontas dos pés congeladas, não sabe nadar, é uma “arma acadêmica” (seja lá o que isso signifique) e usa muito ketchup.

No dia do jogo, os amigos ficaram no estacionamento do ginásio, cada um vestindo uma camisa diferente do Jarvis, e fizeram seus palpites para o jogo, que incluíam o amigo marcando um ponto e a vitória dos Hurricanes.

Outro clipe mostrou os caras comemorando a vitória dos Hurricanes por 5 a 4 na prorrogação dupla. Jarvis riu ao avistar seus amigos do gelo e mostrá-los aos seus companheiros de equipe.

Após o jogo, Jarvis se reencontrou com seus amigos e deu um abraço em cada um deles do lado de fora do vestiário dos Hurricanes.

Com o Carolina avançando para a próxima fase, o grupo pode pensar em estender sua reserva e permanecer na cidade.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *