Ao lado da mãe, capitão do NY Rangers estrela comercial para campanha de prevenção ao câncer

Jacob Trouba, capitão do New York Rangers, e sua mãe, Kristy, se uniram para espalhar uma mensagem importante. A dupla está estrelando um novo comercial para a campanha ‘Get Body Checked Against Cancer’, da AstraZeneca, que tem como objetivo encorajar os fãs da NHL e a comunidade de hóquei em geral a fazer exames corporais para detectar câncer e, ao mesmo tempo, aumentar a conscientização.

A campanha é um apoio ao Hockey Fights Cancer, uma iniciativa conjunta entre a NHLPA e a NHL na prevenção e no combate do câncer. Clique AQUI para ver o comercial.

“Só estou tentando fazer a diferença”, disse Trouba sobre seu envolvimento na campanha.

No comercial, Trouba e sua mãe destacam a importância de uma verificação no corpo, o que pode salvar vidas. Os exames de câncer provaram ser importantes na vida de Kristy para ajudá-la a construir sua própria defesa contra a doença.

Embora seja conhecido por um forte estilo defensivo que ajudou a levar o New York Rangers ao título da Divisão Metropolitana de 2023-24 e ao President’s Trophy, troféu concedido ao melhor time da temporada regular, Trouba também encontrou seu lado artístico.

Algumas de suas próprias obras de arte podem ser vistas no fundo do comercial, sinalizando outra causa importante para os Troubas.

Através da criação do Trouba Creative Expressions Arts Program e da criação de peças de edição limitada também em apoio ao Garden of Dreams e à Epilepsy Foundation of America, Trouba também arrecadou mais de US$ 100.000 em doações por meio de suas obras de arte.

Para obter mais informações sobre a campanha e ler mais sobre os tipos mais comuns de câncer rastreáveis, visite GetBodyChecked.com.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *