Apoio para elAs: NY Rangers terá rostos de seus jogadores na torcida em jogos da liga feminina de hóquei

O New York Rangers se prepara para a estreia na temporada 2021 da NHL, que começa na quinta-feira (14) para os Blueshirts. Mas o time de Nova York também está atento à temporada da National Women’s Hockey League (NWHL), principalmente aos jogos de dois times: Metropolitan Riveters e Connecticut Whale. O NY Rangers adquiriu 25 recortes de papelão com imagens de rostos de seus jogadores para apoiar as duas equipes femininas e ajudar a divulgar a liga feminina de hóquei no gelo, uma vez que os jogos serão sem a presença de torcedores (que podem pagar para terem seus rostos exibidos nas cadeiras da Herb Brooks Arena, em Lake Placid, Nova York, local onde a temporada 2021 da NWHL será disputada.

RELACIONADAS
+ Temporada 2021 da NWHL será a primeira com arbitragem totalmente de mulheres
+ NWHL terá transmissão em grande emissora de TV a cabo dos EUA pela primeira vez
+ Secret invest US$ 1 milhão no hóquei feminino nos EUA e Canadá em 2021

Cada uma das seis equipes da NWHL – Boston Pride, Buffalo Beauts, Connecticut Whale, Metropolitan Riveters, Minnesota Whitecaps e o clube de expansão do primeiro ano Toronto Six – jogará 20 jogos na Herb Brooks Arena nesta temporada, começando em 24 de janeiro, 10 dias após a abertura da temporada do NY Rangers na NHL, contra o New York Islanders. Mas quando Riveters e Whale jogarem, os rostos de Chris Kreider, Artemi Panarin, Mika Zibanejad, Igor Shesterkin e todos os outros jogadores do Rangers estarão olhando para as competidoras. Ver aqueles rostos apoiando a liga feminina é emocionante para as jogadoras de Whale e Riveters.

“Quando estamos competindo pela Isobel Cup (o troféu da NWHL), ver os rostos de todos os jogadores do Rangers nas cadeiras na Herb Brooks Arena nos deixará entusiasmadas”, disse a capitão Shannon Doyle ao site do Whale.

“Este é um gesto extraordinário do New York Rangers”, disse Rebecca Russo, atacante do Riveters.

O New York Rangers pagou US$ 50 por cada rosto de papelão para os jogos dos dois times da NWHL, o que os fãs de qualquer time da NWHL podem fazer até 15 de janeiro para promover o hóquei feminino na área da Grande Nova York.

“Um dos objetivos do NY Rangers a cada ano é continuar a desenvolver o hóquei em todos os níveis e para todos”, disse o vice-presidente executivo de operações de negócios da MSG Sports, David Hopkinson, ao site do Whale. “Sempre que tivermos uma chance de fazer isso acontecer, seja criando acesso, oportunidades ou gerando exposição para este grande jogo, nós estaremos envolvidos”.

Além do apoio financeiro, o apoio dos Rangers também irá destacar a próxima sexta temporada da NWHL.

“O New York Rangers sempre foi um defensor genuíno do hóquei como um jogo para todos”, disse a gerente geral do Whale, Amy Scheer. “Agradecemos sua liderança e o que fizeram para apoiar Connecticut Whale e todas as mulheres em Lake Placid”.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *