Atacante do Carolina Hurricanes leva sorvete para jovem torcedor que deixou casquinha cair durante selfie

Com um pequeno gesto. Foi assim que o veterano atacante Max Pacioretty, de 34 anos, do Carolina Hurricanes, devolveu a um jovem torcedor a alegria que foi embora após deixar sua casquinha cair. O pequeno saboreava um sorvete de chocolate em seu assento, durante um jogo, e deixou a casquinha cair ao fazer um sinal de positivo para uma selfie.

Felizmente para o torcedor, o atacante do Hurricanes e ‘sorveteiro’ Pacioretty estava por perto e levou uma nova casquinha de sorvete de chocolate ao menino e pôs de volta o sorriso no rosto do garoto. Foi na vitória de 6 a 5 sobre o Philadelphia Flyers, na sexta-feira (23), na PNC Arena, na Carolina do Norte.

Contratado em julho pelo Carolina Hurricanes, durante a offseason (intervalo entre temporadas da NHL), o ex-atacante do Vegas Golden Knights e do Montreal Canadiens está se recuperando de uma cirurgia no tendão de Aquiles, a qual foi submetido em agosto, com previsão de recuperação de seis meses.

Pacioretty ainda não estreou com a camisa dos Canes, mas já anda fazendo gol, pelo menos fora do gelo.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *