Atacante do Columbus vence “desafio” contra filho de 2 anos, que tem reação fofa (tadinho!)

Enquanto curte as férias com a família, o atacante Cam Atkinson, do Columbus Blue Jackets, não deixa de treinar finalizações. Esqueça os patins, o puck (disco) e até o rink (quadra de gelo). O cenário foi a sala de casa, em um tapetinho colorido acolchoado de crianças (aqueles com letras números), um mini-stick (de brinquedo) e uma bolinha. Ah, mas tinha um goleiro: o filho Declan, de 2 anos, muito bem equipado, com um mini-stick (mini-taco de hóquei macio) do time do pai e uma chupeta.

Atkinson fez movimentos de finta em direção a Declan, e mandou a bolinha para o fundo do gol. Na primeira vez, o filho ficou parado, vendo a reação de quem filmava, após um grito entusiasmado de gol.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Thanks Declan for letting Dada score. @heybarber helping me with my next shootout move

Uma publicação compartilhada por camatkinson13 (@camatkinson13) em

Depois, Cam Atkinson repetiu a jogada, voltou a balançar a rede, mas Declan parece que percebeu que estava sendo passado para trás pela dupla, e já certo que levaria outro gol, teve uma reação de choro.

Um momento fofo entre pai e filho. Ainda que houvesse uma certa vantagem para Atkinson. Pelo menos por enquanto…

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *