Atacante do Florida Panthers e dos EUA lê carta de garoto de 11 anos lhe desejando boa sorte nas Olimpíadas

Um jovem fã do Florida Panthers enviou votos de boa sorte a Matthew Tkachuk, acompanhados de algumas brincadeiras. O atacante dos Panthers leu uma carta de um fã de 11 anos chamado Cambridge, desejando-lhe boa sorte nos Jogos Olímpicos de Inverno de Milão-Cortina 2026, em um vídeo publicado pela USA Hockey nas redes sociais.

Cambridge escreveu que morou na Itália por quase um ano e estudou na base militar devido ao trabalho de sua mãe. O falecido pai do jovem fã era torcedor dos Panthers.

“Sei que você teve muitos momentos incríveis em sua carreira, mas, na minha opinião, o melhor deles foram as vitórias consecutivas na Stanley Cup”, leu Tkachuk na carta de Cambridge. “Deve ter sido uma sensação ótima. Principalmente porque seu irmão não tem nenhuma.”

Tkachuk riu da provocação e disse que não era “legal”, mas sim “hilária”.

O jovem fã encerrou a carta dizendo que esperava que Tkachuk marcasse muitos gols e que a seleção americana ganhasse a medalha de ouro, antes de desejar boa sorte ao atacante.

Tkachuk respondeu a Cambridge dizendo que ganhar duas vezes a Stanley Cup foi uma das “maiores coisas que me aconteceram”, mas que não havia honra maior do que representar os EUA nas Olimpíadas.

“Vou tentar deixar você e o resto dos americanos orgulhosos e alcançar o grande objetivo final”, disse Tkachuk no final do vídeo.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *