Atacante do New York Rangers tem encontro com fãs em evento de autógrafos em loja da NHL

Nada impediria os fãs de viajarem de perto e de longe para a Loja da NHL para encontrar Matt Rempe no sábado (6), nem mesmo uma forte tempestade em Manhattan. O atacante do New York Rangers, que assinou um novo contrato de dois anos com a equipe em junho, passou a tarde cumprimentando os fãs que vieram de todo o estado para um evento de autógrafos na loja principal da Liga.

“Enfrentar a chuva e tudo mais foi incrível”, disse Rempe ao NHL.com após o evento. “Conversei com muitas pessoas incríveis. Foi muito divertido. Muitos fãs e muitas conversas ótimas. Agradeço muito a todos por terem dedicado um tempo para vir.”

Brian e Kienan Walsh, pai e filho, fizeram a viagem de trem de uma hora e meia de Poughkeepsie, Nova York, para encontrar Rempe. Kienan está comemorando seu nono aniversário nesta segunda-feira, então seu pai o surpreendeu com uma visita à loja.

“Eu disse (ao Kienan) que iríamos à (Loja da NHL) hoje para o aniversário dele”, disse Brian. “Ele percebeu que o Matt estaria aqui, então, quando chegou à porta e viu o pôster, ficou muito animado.”

Kienan joga hóquei e pediu para Rempe autografar sua camisa de viagem, que — assim como a de Rempe — tem o número 73. Isso não é coincidência.

Ele começou sua jornada no hóquei com o programa Rangers Learn To Play e escolheu o número 73 por causa de Rempe. Ele usa esse número desde então.

“Parece um sonho!”, disse Kienan.

“Ele admira (Rempe)”, disse Brian. “Uma experiência realmente ótima. Um ótimo dia para nós.”

Outro torcedor dos Rangers, Jeremy Suskie, viajou de Utica, Nova York, para Manhattan, a cerca de três horas e meia de carro.

“Sou um grande torcedor dos Rangers”, disse Suskie. “Então, eu esperava ter a oportunidade de conhecê-lo.”

Suskie disse que viu um flyer do evento no Facebook há alguns dias e sabia que precisava fazer a viagem.

“Ainda estou tremendo de emoção”, disse ele. “Esta foi uma das melhores viagens de todos os tempos.”

Aleah Inoue e sua mãe, Elena, originalmente do Japão, agora moram em Nova York e foram à loja para conhecer Rempe. Elas são grandes torcedoras dos Rangers e ouviram falar das férias de verão de Rempe no Japão no início da pré-temporada.

“Voltamos (do Japão) há duas semanas”, disse Aleah. “(Rempe) disse que (a viagem) foi incrível.”

Toda a família Inoue acompanha os Rangers graças ao irmão mais velho de Aleah, que atualmente estuda no Canadá. Ele começou a jogar hóquei e sua família seguiu o exemplo. Aleah estava com o irmão em uma videochamada durante o meet and greet.

“Rempe, com tanta expectativa em torno dele, obviamente temos que amá-lo”, disse Aleah.

O evento durou pouco mais de uma hora, com a fila de fãs percorrendo os dois andares da Loja da NHL. Os funcionários da loja disseram que as pessoas começaram a chegar à loja cerca de quatro horas antes do horário marcado para o início do evento.

“Foi um ótimo evento”, disse Rempe. “Foi incrível.”

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *