Atacante do Toronto dedica gol e atuação (além de bolo e colar) como presente de aniversário a pequena fã

O atacante Mitchell Marner, de 21 anos, fez o sétimo aniversário da pequena Hayden Foulon ser mais especial. O jogador do Toronto Maple Leafs deu a ela e aos seus familiares ingressos para o jogo contra o Buffalo Sabres, na Scotiabank Arena, no sábado (2), e ainda dedicou a sua performance de três pontos (um gol e duas assistências) na vitória por 5 a 2 para a menina.

MAIS DE MITCHELL
Astro do Toronto atende pedido de Valentine’s Day e causa reação eufórica em jovem fã

Depois de tomar banho e atender a imprensa, Marner e sua família encontraram os Foulons e presentearam Hayden com um bolo de aniversário. O topo do bolo tinha uma foto de Hayden e Mitch, tirada no início da temporada.

“Eu amo o Mitch 16”, disse Hayden, que refere-se ao jogador, e amigo, pelo número de sua camisa.

A garota teve leucemia linfoblástica aguda – um tipo de câncer do sangue e da medula óssea que afeta os glóbulos brancos – por quase cinco anos. Ela foi declarada livre de câncer no ano passado, mas um teste de acompanhamento em julho revelou células cancerígenas.

Hayden conheceu Marner quando ele era atacante do London, da Liga de Hóquei de Ontário, e foi visitar o Hospital Infantil do Centro de Ciências da Saúde de London, em 2015. A amizade deles cresceu desde então. A menina tem inúmeros objetos, entre fotos e camisas de Mitch, pendurados em seu quarto. Em janeiro, o atacante presenteou a amiguinha e sua irmã com um vale-compras em uma loja de brinquedos.

“Eu já disse isso antes: ela é minha heroína”, disse Marner. “Eu amo ela.”

Marner também deu a Hayden um colar com um medalhão em forma de coração.

“Ela pode colocar uma foto de nós dois para que ela possa sempre me manter perto de seu coração”, disse ele.

Uma noite especial para dois amigos especiais.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Trilha sugerida para a leitura: Guns N’ Roses – Sweet Child O’Mine (Live Rock in Rio 1991)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *