Boston Bruins demonstra apoio às vítimas de tiroteio que deixou dois mortos na Brown University

O Boston Bruins demonstrou seu apoio à Brown University antes do jogo contra o Utah Mammoth no TD Garden, em Boston, na terça-feira (16). Duas pessoas morreram e nove ficaram feridas durante um tiroteio no campus da Ivy League em Providence, Rhode Island, no sábado.

O defensor do Bruins, Charlie McAvoy, vestiu um moletom dos Brown Bears durante a chegada dos jogadores.

O time pendurou uma camisa personalizada do Bruins perto do banco de reservas com os dizeres “Brown Univ” e “401”, o código de área de Rhode Island, em homenagem às vítimas.

A Universidade Brown fica a cerca de 80 quilômetros ao norte do TD Garden.

A tragédia afetou outras pessoas na liga, incluindo o técnico do Montreal, Martin St. Louis, cujo filho, Ryan, estuda na universidade e joga no time de hóquei.

Durante a entrevista pós-jogo no domingo, St. Louis disse que seu filho estava seguro e estava no campus durante o tiroteio. Ele estava em isolamento social enquanto o Canadiens jogava contra o New York Rangers no Madison Square Garden.

“É uma tragédia, me afetou profundamente”, disse St. Louis durante a coletiva de imprensa. “Quero enviar meus pensamentos e orações a todos os envolvidos, os estudantes, as famílias, toda a comunidade. Coisas assim não deveriam acontecer.”

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Trilha sugerida para a leitura: Papa Roach – Had Enough

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *