Boston Bruins envia intérprete para cantar o hino nacional para a família de torcedor vítima da COVID-19

O Boston Bruins prestou homenagem em memória a um grande fã da equipe, enviando seu cantor de hino, Todd Angilly, para fazer uma performance in loco de “Star-Spangled Banner”, o hino nacional dos Estados Unidos, para sua família. Stephen Cipolla foi dono de ingressos para toda a temporada dos Bruins por 42 anos, e morreu em 12 de janeiro, vítima da COVID-19, aos 60 anos.

Para homenageá-lo, Angilly (foto abaixo, de arquivo) cantou o hino para a família de Cipolla, toda vestida com camisas do Boston Bruins, na frente da casa deles, em Sommerville, Massachusetts. Antes das partidas da NHL são executados os hinos dos EUA e do Canadá.

O vídeo da apresentação (veja abaixo), que foi reproduzido antes da vitória dos Bruins por 5 a 4 sobre o Philadelphia Flyers, na quinta-feira (21), no TD Garden, incluiu imagens da cidade de Boston, além da filmagem de Angilly cantando o hino enquanto a família de Cipolla observava de sua varanda.

 

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *