Boston Bruins faz homenagem às jogadoras do Boston Pride, equipe campeã da liga feminina de hóquei

A noite de terça-feira (30) foi de homenagem às campeãs no TD Garden. O Boston Bruins homenageou as jogadoras do Boston Pride, equipe campeã da Isobel Cup, o cobiçado troféu da NWHL, a liga feminina profissional de hóquei no gelo. A conquista aconteceu no sábado, após vitória sobre o Minnesota Whitecaps, por 4 a 3. Foi o segundo título do Boston Pride. Os jogadores do Bruins festejaram as campeãs durante o jogo contra o New Jersey Devils.

O Boston Bruins regularmente homenageia as equipes campeãs da cidade, em diversas modalidades. A recepção ao Boston Pride impressionou as jogadoras, incluindo a atacante Christina Putigna, natural de Ontário, que se sentiu em casa em New England.

“Vou assumir o papel de um neo-inglês como um fã do New England Patriots (equipe de futebol americano da NFL) e do Boston Bruins enquanto estiver aqui”, disse Putigna ao NESN no programa antes do jogo do Bruins. “Definitivamente estou chamando Boston de casa com certeza agora”.

E as visitantes – e campeãs, e homenageadas – levaram sorte ao Boston Bruins, que venceu o New Jersey Devils nos pênaltis/shootouts (após empate em 4 a 4 no tempo normal, que se manteve na prorrogação – disputada em 3 contra 3 na linha).

 

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *