Capitão do Colorado Avalanche volta a atuar após três anos lesionado e ganha recepção singela dos filhos

O retorno de Gabriel Landeskog ao hóquei valeu a espera. Os filhos e fãs do capitão do Colorado Avalanche deram as boas-vindas a Landeskog antes do Jogo 3 da Primeira Rodada da Conferência Oeste dos Playoffs da Stanley Cup contra o Dallas Stars na Ball Arena na quarta-feira (23).

Landeskog jogou sua primeira partida desde o Jogo 6 da Final da Stanley Cup em 26 de junho de 2022, após passar três anos se recuperando de cirurgias no joelho, incluindo um transplante de cartilagem em 2023.

Durante o aquecimento, o filho de Landeskog, Luke, e a filha, Linnea, seguraram um cartaz feito em casa com os dizeres: “Tão orgulhosos de você, papai!”

O veterano atacante patinou até os filhos e jogou um puck (disco) por cima do vidro. Sua esposa, Melissa, enxugou as lágrimas enquanto observava o marido no gelo.

Amigos e familiares de Landeskog vestiram camisas personalizadas com o número 92 enquanto se reuniam em grupo.

A torcida do Avalanche nas arquibancadas começou a cantar “Landy” enquanto seu capitão patinava no gelo para o aquecimento e antes do Hino Nacional.

Eles deram a Landeskog outra ovação prolongada e empolgante quando ele foi anunciado como titular.

Um vídeo especial de homenagem foi exibido no telão do ginásio durante uma paralisação no primeiro período. A torcida estava de pé novamente aplaudindo seu capitão.

A festa está apenas começando em Denver.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *