Carinho dos ídolos: Edmonton Oilers recebe menino de 5 anos que luta contra um tipo de câncer cerebral

Ben Stelter teve uma noite inesquecível na quinta-feira (24). O Edmonton Oilers recebeu o menino de 5 anos, que tem glioblastoma, um tipo de câncer no cérebro. O torcedor do Oilers foi diagnosticado com um tumor cerebral há um ano, passando por quatro rodadas de quimioterapia e 30 sessões de radiação para removê-lo. O tumor retornou em dezembro, e Stelter será submetido a mais radiação na próxima semana. O garoto juntou-se aos jogadores no gelo para os hinos nacionais antes do jogo contra o San Jose Sharks. No segundo período, ele foi destaque no telão e foi aplaudido de pé pela multidão no Rogers Place.

Stelter ganhou o capacete e o colete de jogador do jogo, após a vitória de Edmonton por 5-2 contra o San Jose.

“Eu sei quem foi o MVP (jogador mais valioso) esta noite, com certeza”, disse o técnico do Oilers, Jay Woodcraft, sobre Stelter após o jogo. “Absolutamente, sem dúvida. Você deveria ter visto nosso vestiário depois do jogo. Cara, isso foi o máximo que eu vi em nosso vestiário em muito tempo. Digo a você uma coisa, foi uma noite muito especial.”

A noite terminou com Stelter se juntando ao atacante do Oilers, Zach Hyman, para uma adorável coletiva de imprensa pós-jogo. Infelizmente para Hyman, Stelter disse aos repórteres que Connor McDavid (com ele na foto acima) e Leon Draisaitl são seus jogadores favoritos.

Mais tarde na conferência de imprensa, Hyman teve que fazer uma pausa para apontar para Stelter os fãs cantando seu nome.

Que você se recupere logo, garoto!

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *