Cartão de visita! Novo defensor tem recepção calorosa da torcida do Minnesota Wild e estreia com gol

Que recepção calorosa para Quinn Hughes! Quando o mais novo defensor do Minnesota Wild entrou no gelo da Grand Casino Arena no domingo (14) para sua primeira partida com o time, os torcedores demonstraram seu apreço pela estrela recém-contratada com uma ovação estrondosa.

Durante a apresentação da escalação inicial, a torcida nem esperou ouvir seu nome para se fazer ouvir.

Assim que o locutor anunciou o número 43, os torcedores aumentaram o volume na arena.

E não demorou muito para Hughes mostrar seu valor.

O jogador de 26 anos marcou em sua estreia pelo Wild, na vitória por 6 a 2 sobre o Boston Bruins, a quarta consecutiva da equipe.

Hughes foi negociado com o Minnesota Wild vindo do Vancouver Canucks na sexta-feira (12), em uma transação bombástica que envolveu os atacantes Marco Rossi e Liam Ohgren, o defensor Zeev Buium e uma escolha de primeira rodada no Draft da NHL de 2026.

“Trazer um jogador como Quinn Hughes para cá é algo que não acontece com frequência”, disse o gerente geral do Wild, Bill Guerin, sobre o vencedor do Troféu Norris de 2024. “Quando um jogador do calibre de Quinn fica disponível e você tem a oportunidade de contratá-lo, há um preço a se pagar, e estávamos dispostos a fazer o que fosse preciso”.

Hughes é um dos seis jogadores convocados para a seleção dos Estados Unidos para os Jogos Olímpicos de Inverno de Milão-Cortina 2026.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *