Com vídeo e momento de silêncio, Ottawa Senators faz homenagem póstuma a proprietário do clube

O Ottawa Senators fez uma comovente homenagem ao falecido proprietário Eugene Melnyk, que morreu aos 62 anos devido a uma doença, na segunda-feira da semana passada. No domingo (4), o primeiro jogo em casa desde a notícia de sua morte, a equipe exibiu uma montagem de vídeo de Melnyk, completa com fotos de seus dias jogando hóquei juvenil, incluindo seu trabalho de caridade fora do gelo e o amor por ser o dono do Senators. A equipe também usou patches especiais em seus ombros esquerdos com as iniciais “EM” neles.

RELACIONADA
+ Luto! Nashville Predators dedica um minuto de silêncio pela morte de dono do Senators

Melnyk comprou o Senators em 2003 e trouxe consigo o compromisso de vencer, chegando à final da Stanley Cup em 2007 e à final da Conferência Leste em 2017.

“O Ottawa Senators lamenta a perda de nosso dono e maior torcedor”, disse o locutor do Canadian Tire Center à multidão antes de um jogo contra o Detroit Red Wings. “Eugene Melnyk comprou o Senators em 2003 e inaugurou uma era de estabilidade, honrando seu compromisso de manter o Senators em Ottawa”.

Perto do final do vídeo, Melnyk foi mostrado em uma coletiva de imprensa parabenizando o atacante Brady Tkachuck por se tornar o 10º capitão da história do Ottawa Senators.

Após o vídeo, um momento de silêncio foi realizado na arena com um holofote solitário brilhando em uma cadeira exibindo seu sobrenome.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *