Comida e suprimentos: goleiro do New York Islanders se dispõe a ajudar pessoas afetadas pelo coronavírus

Thomas Greiss e sua família querem fazer o possível para ajudar as pessoas afetadas pelo coronavírus. O goleiro alemão do New York Islanders se ofereceu para compartilhar comida, suprimentos ou ajudar qualquer pessoa que sofra durante a pandemia em um post no Instagram no sábado (4). “Por favor, não durma com o estômago vazio. (…) Não tenha medo ou vergonha. Apenas envie-me uma mensagem privada. Podemos não tê-la (a ajuda na hora), mas ficaremos mais do que felizes em compartilhar qualquer alimento ou suprimento que tivermos”, escreveu.

CLIQUE AQUI PARA LER TEXTOS RELACIONADOS AO CORONAVÍRUS

“Se você estiver com dificuldades e ficar sem comida, papel higiênico ou outros itens, por favor, não durma com o estômago vazio ou se preocupe em ficar sem. Não tenha medo ou vergonha. Apenas me envie uma mensagem privada. Nós podemos não ter (na hora), mas ficaremos mais do que felizes em compartilhar qualquer alimento ou suprimento que tenhamos. Podemos descobrir os detalhes sem julgamento ou contato humano. Vamos conversar.

Estamos todos juntos nisso … Seja gentil um com o outro. Isso é temporário e passaremos por isso “

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thomas Greiss (@thomasgreiss1) em

A boa ação de Greiss aconteceu depois que o goleiro Semyon Varlamov, também dos Islanders, liderou seus companheiros de equipe na doação de 3.000 máscaras N95 ao sistema de saúde Northwell em Long Island, entregues na quinta-feira (2).

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Trilha sugerida para a leitura: Papa Roach – Lifeline (Live @ Guitar Center)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *