Contrato dos sonhos: garoto de 9 anos torcedor do Minnesota Wild ‘vira’ goleiro do time por um dia

Cameron Furst parou o defensor do Minnesota Wild, Brock Faber, de perto. Então, ele bloqueou Kirill Kaprizov. O nativo de Edina, em Minnesota, de 9 anos, fez questão de fazer tudo o que podia para fazer uma boa exibição em seu contrato de um dia com o time da cidade natal durante seu Make-A-Wish Day na quarta-feira (15).

ESTA É A NOSSA HISTÓRIA NÚMERO 1.000 DESDE A CRIAÇÃO DO SITE, EM ABRIL DE 2018. OBRIGADO A TODOS QUE NOS PRESTIGIAM!

A iniciativa foi feita por meio da Make-A-Wish Foundation, cuja missão é criar desejos de mudança de vida para crianças com doenças críticas. A Make-A-Wish é a maior organização de concessão de desejos do mundo, realizando sonhos e desejos para quase 450.000 crianças com doenças graves desde 1980.

“Você disse a eles que os parou?”, brincou o goleiro do Wild, Marc-Andre Fleury. “Na-na-na-nah, você não marcou (gol)”, disse o experiente goleiro, referindo-se ao que o menino deveria falar para os profissionais do Wild.

Furst estava aprendendo mais do que zoações com Fleury, que ficou no gelo com ele após a patinação matinal para ensinar algumas técnicas ao garoto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NHL (@nhl)

“Ele estava me ensinando sobre empurrar e deslizar a coisa, e levantar com a perna direita”, disse Furst, que está em seu primeiro ano jogando como goleiro, mas no quarto ano de hóquei.

Fleury disse que da próxima vez ele vai lhe ensinar sua patenteada defesa do moinho de vento.

No geral, Furst observou que no gelo, “pareceu muito maior do que quando você está sentado nas arquibancadas” e só estar lá com “todos os seus jogadores favoritos” será difícil de superar.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *