Dallas Stars e Minnesota Wild homenageiam menino de 9 anos que morreu de infecção cerebral

O Dallas Stars prestou homenagem a um dos seus. A equipe usou a hashtag “#SticksOutForLiam” no sábado (11) em alusão à memória de um jovem jogador de hóquei de 9 anos, Liam Steve, que morreu de uma infecção cerebral na sexta-feira (10). O Minnesota Wild, time favorito de Liam, também mostrou seu apoio à família, respondendo ao tweet dos Stars na segunda-feira (13) com a frase “maior do que o hóquei”.

Liam era um defensor do Dallas Stars Metro Hockey League, da liga de desenvolvimento do time para jogadores de hóquei juvenis.

Muitos fãs de hóquei também enviaram seu apoio twittando uma foto de seus sticks ( tacos de hóquei) encostados em uma porta (gesto que significa respeito/luto a alguém no hóquei), semelhante aos tweets do Stars e do Wild. O Dallas Stars repetiu a frase usada pelo Minnesota Wild para ressaltar a ação de ambos: “maior do que o hóquei”.

Há também uma página GoFundMe para arrecadar fundos para a família.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *