Dallas Stars proporciona dois dias como jogador para menino de 9 anos que luta contra o câncer

O Dallas Stars ajudou a realizar o sonho de um jovem fã. Os Stars assinaram com Max Hinojosa, de 9 anos, um contrato de dois dias na terça-feira (21), trabalhando em conjunto com a Make-A-Wish North Texas e a Dallas Stars Foundation. Hinojosa está lutando contra a leucemia mielomonocítica e não pode jogar hóquei, seu esporte favorito, devido a um baço aumentado. Mas nada pode impedi-lo de passar alguns dias com seu time do coração.

*A leucemia mielomonocítica crônica (LMMC) é um tipo de câncer que começa nas células formadoras do sangue da medula óssea. Os sintomas mais comuns são anemia, fadiga, falta de ar, palidez, infecções, hemorragias e hematomas.

Hinojosa sentou-se com o gerente geral do Stars, Jim Nill, para oficializar seu contrato.

Depois de ingressar oficialmente na equipe, a primeira tarefa de Hinojosa foi conhecer seus novos companheiros.

Então, ele foi até o vestiário para ver seu novo armário e amarrar os patins para praticar.

A mais nova estrela patinou nos treinos com o restante da equipe e participou das atividades da equipe até o término de seu contrato, na quarta-feira (22).

Na quarta-feira, Hinojosa parecia elegante em seu terno ao entrar na American Airlines Arena antes do jogo do Stars contra o Chicago Blackhawks. Ele posou na frente de sua camisa no vestiário do Stars.

Hinojosa então deu alguns disparos no aquecimento e jogou futebol com seus companheiros de equipe.

Ele então encerrou sua estreia liderando o Dallas Stars no gelo.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *