Dallas Stars recebe garoto para se juntar ao time e viver dois dias como um jogador de hóquei profissional

Não demorou muito para Holden McCoy saltar do hóquei júnior para a NHL. Holden, um jovem jogador de hóquei de Wylie, Texas, se juntou ao Dallas Stars por dois dias graças à Make-A-Wish Foundation.

A iniciativa foi feita por meio da Make-A-Wish Foundation, cuja missão é criar desejos de mudança de vida para crianças com doenças críticas. A Make-A-Wish é a maior organização de concessão de desejos do mundo, realizando sonhos e desejos para quase 450.000 crianças com doenças graves desde 1980.

McCoy começou sua jornada na NHL na terça-feira (17/12) quando se juntou ao time no treino. Ele também pôde conferir o vestiário, onde ele tinha seu próprio espaço montado para combinar com sua camisa personalizada.

Na quarta-feira (18/12), Holden usou essa camisa com seus novos companheiros de equipe no American Airlines Center. Antes do jogo do Stars contra o Toronto Maple Leafs, Holden fez um aquecimento com o time para encerrar seu tempo com o Stars.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *