Defensor do Ottawa Senators estreia com gol na NHL e leva mãe às lágrimas; veja vídeo!

Emoção de filho e também de mãe. O jovem defensor Maxime Lajoie, de 20 anos, foi à rede logo em sua estreia na NHL, na quinta-feira (4), contra o Chicago Blackhawks, no Canadian Tire Centre, em Ottawa, no Canadá. Logo após o gol, a transmissão da TV mostrou os pais do jogador, que estavam no ginásio, e flagrou a mãe, Sylvie Lajoie, enxugando as lágrimas pelo feito do filho.

A mãe do defensor disse que eles ficaram “em êxtase” só de ver os Senators em ação, e que não esperavam ver o filho marcar dois pontos (além do gol, Maxime Lajoie deu uma assistência para o gol de Colin White, minutos depois).

“Ele levou toda a temporada para marcar um gol na AHL (American Hockey League, liga inferior) no ano passado, é inacreditável”, disse Sylvie Lajoie.

Apesar dos feitos de Maxime Lajoie, o Ottawa Senators acabou derrotado no jogo destreia na temporada 2018-19 da NHL para o Chicago Blackhawks por 4 a 3, na prorrogação. Como é de costume no hóquei, o jovem defensor levou o puck (disco) do gol para casa. Uma recordação para sempre.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *