Azar no jogo, sorte no amor. Se por um lado o atacante Jake Guentzel viu o Pittsburgh Penguins falhar na missão de brigar pela Stanley Cup na última temporada, por outro o jogador teve um motivo para comemorar. E foi na vida pessoal. O jogador, que ganhou o cobiçado troféu com os Pens em 2017, pediu em casamento sua agora noiva Natalie. A notícia foi dada pelo clube, que compartilhou uma foto postada pelo jogador, que tem a conta no Instagram fechada. Esta é uma marca do casal, bastante reservado.
Então, o site Distractify.com fez uma pesquisa e publicou uma matéria com um perfil da agora noiva de Guentzel. O amor por tudo relacionado ao esporte pode ser apenas uma das coisas que o casal tem em comum. De acordo com veículos como HITC e FabWags.com, Natalie foi meia jogando no time de futebol feminino da Universidade de Nebraska Omaha entre 2014 e 2017.
Como seu perfil no Omaha Athletics revela, ela demonstrou excelência acadêmica e excelente espírito esportivo durante seu tempo na faculdade.
Natalie chegou ao Quadro de Honra Acadêmica da Summit League por quatro anos consecutivos. Ela também fez parte da Lista de Excelência Acadêmica do Comissário da Summit League em seu primeiro e último anos, e também ganhou o título de Summit League Distinguished Scholar em 2015 e 2016.
Embora seja incerto onde Natalie e Jake se encontraram pela primeira vez, parece provável que seus caminhos se cruzaram na Universidade de Nebraska Omaha. Jake frequentou a universidade de 2013 a 2016. Em seu primeiro ano, ele se tornou atleta profissional de hóquei no gelo, juntando-se ao Pittsburgh Penguins. Embora Natalie não tenha frequentado a universidade até 2014, eles ainda tiveram dois anos para se conhecerem lá.
Parece que Natalie namora Jake já há algum tempo. Embora Jake e Natalie protejam sua privacidade, optando por manter a maior parte de seus perfis de mídia social privados, uma olhada na conta de Natalie no Twitter mostra que ela agora mora na Pensilvânia com seu futuro marido. Parece que, quando Natalie se formou na faculdade em 2018, dois anos depois que Jake deixou a universidade, ela optou por segui-lo em sua jornada profissional e mudou-se para ficar com ele.
E Natalie esteve ao seu lado por alguns momentos assustadores. De acordo com o HITC, ela supostamente o levou ao hospital quando ele sofreu uma lesão horrível durante um jogo do Pittsburgh Penguins em 30 de dezembro de 2019, contra o Ottawa Senators, quando ele chocou-se com o defensor Thomas Chabot, tropeçou e bateu direto na borda da quadra. Ela ainda levou alguns amigos do jogador que também pudessem o apoiar naquele momento.
No que diz respeito à jornada de sua carreira, Natalie atualmente trabalha em Pittsburgh. Após obter seu bacharelado em Comunicação, com ênfase em Comunicação Organizacional e Liderança, ela tornou-se Coordenadora de Recursos Humanos da ARMADA Supply Chain Solutions, onde está há dois anos.
Toda felicidade do mundo ao casal! =)
Hockey on!
*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.
Trilha sugerida para a leitura: Trapt – Only One in Color
Jornalista esportivo desde 2000, fã de hóquei no gelo desde 1995, quando conheceu o esporte nos jogos de computador. Torcedor do New York Rangers, fã de hard rock, e que encontrou no hóquei no gelo a identificação pelos ensinamentos e valores que o esporte propõe.