Rivais, irmãos se cumprimentam após Winnipeg Jets eliminar o St. Louis Blues em série de sete jogos

Após o Jogo 7 da Primeira Rodada da Conferência Oeste, no domingo (4), os irmãos Luke Schenn e Brayden Schenn compartilharam um momento durante o tradicional aperto de mão pós-jogo. Luke, defensor do Winnipeg Jets, e Brayden, capitão do St. Louis Blues, se abraçaram por mais alguns segundos e trocaram algumas palavras durante a saudação entre os dois times.

Para coroar o momento especial, os pais Jeff e Rita Schenn estavam presentes.

Os Jets venceram a série árdua em uma emocionante prorrogação no Jogo 7, que viu o Winnipeg empatar o jogo com menos de dois segundos restantes no tempo regulamentar e, em seguida, vencer no segundo período extra.

Os irmãos lutaram ao lado de seus companheiros de equipe durante toda a série, com Brayden marcando gols nos jogos 4 e 6, ajudando os Blues a forçar o decisivo jogo 7.

“Apenas amor fraternal. Estamos apenas competindo. É isso que fazemos”, disse Brayden após o jogo 6. “Eu amo Luke, e ele diria a mesma coisa sobre mim, e não é nada de impedimento, é apenas o jogo e, no final das contas, estamos competindo por nossos times pela Stanley Cup.”

Embora, no final das contas, tenham sido Luke e os Jets que saíram vitoriosos, claramente o amor fraternal é profundo.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *