Escolha número 1 do Draft marca primeiro gol pelo NY Islanders e tem momento amável e divertido com o pai

Matthew Schaefer, após seu primeiro gol na NHL, protagonizou o que provavelmente foi o milionésimo ataque ao pai. Depois que o defensor calouro do New York Islanders e escolha número 1 do Draft da NHL de 2025 marcou um gol deslizante em power play, que deixou os fãs na UBS Arena em frenesi, Schaefer ainda teve tempo de dar uma boa resposta ao pai, Todd.

Schaefer saiu do vestiário e encontrou o pai, que o esperava com um grande abraço de urso e um beijo na bochecha após o momento marcante.

“Eu não sabia que tínhamos um tabuleiro de xadrez aqui também”, brincou Matthew enquanto o pai olhava para sua camisa xadrez preta e branca.

“Legal. Estou ficando emocionado aqui e você está me chamando de tabuleiro de xadrez. Obrigado. Exatamente o que eu queria ouvir. Agradeço”, disse Todd Schaefer com um grande sorriso enquanto todos ao redor riam.

No dia do Draft da NHL, Schaefer homenageou a mãe, falecida, em sua chegada ao evento. Jennifer morreu em fevereiro de 2024, após uma batalha contra o câncer de mama.

O gol foi marcado no sábado (11), na derrota por 4 a 2 para o Washington Capitals (confira abaixo).

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *