Eli Manning teve um momento fofo e divertido com duas de suas três filhas, que parecia até uma série de TV. O ex-quarterback da National Footbal League (NFL) foi microfonado enquanto assistia ao jogo 4 da primeira rodada dos Playoffs da Stanley Cup entre New Jersey Devils e Carolina Hurricanes, no Prudential Center, em Nova Jérsei. O vídeo dos diálogos de Manning com as filhas foi postado nas redes sociais pela NHL.
Primeiro, ele explicou para as filhas que é tradição nos Playoffs da Stanley Cup os jogadores deixarem crescer a barba. E disse que estava seguindo a tradição. Após perguntar a uma das meninas o que ela estava achando, a resposta foi, no mínimo, sincera:
“Horrível”, disse ela, e foi isso.
What do you think of @EliManning's playoff beard? 🧔🏻♂️
O morador de Nova Jersey sentou-se perto do vidro durante o jogo, torcendo pelos New Jersey Devils com suas filhas, e os três tiveram ótimas reações a toda a ação no gelo.
Sentado diretamente atrás de um dos gols, Manning disse às filhas para não recuarem se um disco atingisse o vidro à sua frente. Quando o disco finalmente voou na direção deles, as meninas mantiveram a compostura. Manning? Nem tanto.
Ele explicou às filhas que faz barulhos estranhos quando assiste hóquei (alguns dos quais percebemos claramente o no vídeo), e quando Nico Hischier marcou o gol no lado delos do gelo, as três enlouqueceram na comemoração.
Eli Manning
Elisha Nelson Manning IV nasceu em Nova Orleans, tem 44 anos, e é um jogador aposentado da NFL. Foi selecionado na primeira escolha geral no Draft de 2004 pelo San Diego Chargers, mas foi imediatamente negociado com o New York Giants que em troca mandou Philip Rivers. Manning é filho do ex-quarterback da NFL, Archie Manning, e o irmão mais novo do também ex-quarterback da NFL, Peyton Manning.
Eli jogou toda a carreira (2004 a 2019) em Nova York e detém vários recordes dos Giants, como o de mais jardas lançadas, passes para touchdown e passes completados na carreira. Ele levou o NY Giants à vitória nos Super Bowls XLII e no XLVI, derrotando o New England Patriots em ambas as partidas. Eli foi eleito o MVP em ambos esses Super Bowls, tornando-se um dos cinco jogadores a ter vários prêmios de MVP na era Super Bowl (Bart Starr e Terry Bradshaw também têm dois, Joe Montana três e Tom Brady quatro).
Eli Manning foi titular em 210 jogos consecutivos de 2004 a 2017, a segunda maior sequência por um quarterback na história da NFL. Quando se aposentou, em 2020, era o sétimo ma história da liga em jardas passadas e touchdowns lançados na carreira. Apesar da falta de consistência e comparativamente um desempenho a baixo do calibre de seu irmão Peyton, Eli ficou mais conhecido por suas duas improváveis vitórias no Super Bowl em 2007 e 2011, nas quais ele liderou duas vitórias do Giants contra os Patriots.
Hockey on!
*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.
Jornalista esportivo desde 2000, fã de hóquei no gelo desde 1995, quando conheceu o esporte nos jogos de computador. Torcedor do New York Rangers, fã de hard rock, e que encontrou no hóquei no gelo a identificação pelos ensinamentos e valores que o esporte propõe.