Filha de seis anos de atacante do Seattle Kraken rouba a cena ao ler a escalação em jogo da liga feminina

Yanni Gourde foi o convidado especial do Montreal Victoire da PWHL (liga feminina) no domingo (5), mas foi sua filha pequena, Emma, ​​quem roubou a cena. Enquanto o Victoire se preparava para enfrentar o Boston Fleet na Climate Pledge Arena, casa do Seattle Kraken, durante o “Takeover Tour” da PWHL, Gourde e Emma se juntaram ao time no vestiário para anunciar a escalação inicial.

Emma, ​​de apenas seis anos, não conseguia conter sua empolgação ao listar os titulares para o jogo.

Também no vestiário para ajudar com o anúncio da escalação inicial estava o coproprietário da Kraken, Mitch Garber, que é originalmente de Montreal.

No vestiário oposto estava a assistente técnica da Kraken, Jessica Campbell, que fez história no início desta temporada como a primeira mulher a ser nomeada assistente técnica em tempo integral na NHL. Ela anunciou a escalação inicial do Fleet.

Mais tarde, ela lançou o disco cerimonial com a capitã do Fleet, Hilary Knight, e a capitã do Victoire, Marie-Philip Poulin.

Gourde não foi a única jogadora do Kraken presente, já que um grupo de jogadoras foi até a arena para apoiar a PWHL.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *