Filhas de atacante do Vancouver Canucks exibem cartaz feito à mão pelos 700 jogos do pai na NHL

O fã-clube pessoal de J.T. Miller comemorou seu jogo 700 na NHL de uma maneira doce. As filhas do atacante do Vancouver Canucks, Scotlyn e Scarlett, fizeram um cartaz para celebrar o marco da carreira de seu pai na quarta-feira (8). “Parabéns pelo 700, pai! Nós amamos você”, dizia a placa.

As duas garotas seguraram o cartaz contra o vidro durante o aquecimento antes do jogo dos Canucks contra o Anaheim Ducks, na Rogers Arena, em Vancouver, no Canadá.

Miller patinou até as meninas e deu-lhes soquinhos (cumprimento) através do vidro.

Natural de East Palestine, em Ohio, Nos Estados Unidos, J.T. Miller, que completou 30 anos na terça-feira (14) foi escolhido no Draft de 2011 pelo New York Rangers (15ª escolha da primeira rodada do Draft). Atuou pelo NY Rangers até meados da temporada 2018-2018, quando foi para o Tampa Bay Lightning. Jogoi pela equipe da Flórida até a temporada 2018-2019. Está no Vancouver Canucks desde a temporada 2019-2020. Em – agora – 702 jogos disputados na NHL, marcou 194 gols e deu 322 assistências, totalizando 516 pontos em jogos de temporada regular.

Se o pai tivesse um escritório, o cartaz já estaria pendurado lá.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *