Filho de capitão do Anaheim Ducks surpreende o pai durante cerimônia pré-jogo da equipe

Radko Gudas reconheceu o porta-bandeira da República Tcheca na terça-feira (3). O filho do capitão do Anaheim Ducks, Kvido, surpreendeu o pai durante a cerimônia pré-jogo da equipe, que homenageava os jogadores que participarão dos Jogos Olímpicos de Inverno de Milão-Cortina 2026.

Kvido ergueu a bandeira da República Tcheca durante a celebração antes da partida dos Ducks contra o Seattle Kraken no Honda Center.

O veterano zagueiro, que nasceu em Kladno, na República Tcheca, sorriu ao reconhecer o filho em um vídeo publicado pelos Ducks nas redes sociais.

“E aí, amigão, que bom te ver aqui”, disse Gudas a Kvido em tcheco, cumprimentando-o com um toque de punho. “Você está ótimo, amigão.”

O capitão dos Ducks então assumiu o papel de pai, orientando o filho a se aproximar e a colocar a bandeira atrás de si.

“Eu sei, pai. Eu sei o que fazer”, respondeu Kvido ao pai.

Esta é a segunda vez que Gudas representará a República Tcheca nas Olimpíadas. Ele jogou três partidas durante os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014 em Sochi, a última vez que jogadores da NHL participaram dos jogos de inverno. O goleiro do Ducks, Lukas Dostal, também representará a República Tcheca nos jogos.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *