Garotinha de 5 anos esbanja confiança e simpatia ao entrar no gelo com jogadores do Pittsburgh Penguins

Samantha Britt não aparece na frente das câmeras com muita frequência, mas todos os fãs de hóquei deveriam estar felizes por ela estar no sábado (6). A torcedora do Pittsburgh Penguins, de 5 anos, estava microfonada enquanto se preparava para sua entrada com a equipe profissional no jogo contra o Buffalo Sabres. O resultado não poderia ter sido mais lindo.

Britt é membro do Sidney Crosby’s Little Penguins , um programa de hóquei juvenil que apresenta o esporte a jogadores e jogadoras de hóquei entre 5 e 9 anos de idade.

Antes de ser chamada para o gelo, enquanto aguardava, sentada em um banco, Britt foi questionada pelo pai se já queria colocar o capacete ou se preferia esperar um pouco mais para colocar o equipamento. A jogadora, ou melhor, a garota, disse imediatamente: “Quero colocar agora!”, emendando com “Prefiro não me atrasar. Prefiro estar pronta”.

Britt disse ao pai que queria ficar ao lado de Crosby, mas não conseguia lembrar o número da camisa dele. Assim que seu pai a lembrou que Crosby usa 87, ela sabia exatamente para onde ir.

Na verdade, ela estava tão confiante sobre onde ir que disse ao pai para não se preocupar, pois estava se preparada para patinar até o time.

“Não se preocupe”, ela disse ao pai no vídeo. “Eu deveria saber, porque os Penguins estarão lá. Não se preocupe com isso, cara!”

Depois que o hino nacional terminou, Britt recebeu um grande sorriso e um “bom trabalho” de Crosby antes de patinar para fora do gelo, sofrendo uma pequena, mas fofa queda no caminho.

Não é um mau começo de carreira no hóquei para a jovem.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *