Goleiro do Philadelphia Flyers homenageia baterista do Foo Fighters, morto em março, em nova máscara

Carter Hart está homenageando seu herói e dois ícones do rock, com sua mais recente máscara. O goleiro do Philadelphia Flyers revelou sua máscara com tema do Foo Fighters, uma homenagem à banda favorita de seu pai. A máscara inclui imagens em preto e branco do baterista Taylor Hawkins, que morreu em 25 de março aos 50 anos, e do vocalista Dave Grohl.

“Foo Fighters é uma banda que eu realmente gostei e é a banda favorita do meu pai”, disse Hart. “Quando íamos jogar hóquei, quando eu era mais jovem, ele (o pai) tocava a música ‘The Pretender’ em seu caminhão, e isso me deixava animado antes do jogo. Então, eu queria fazer isso obviamente para ele e então, obviamente, com a morte de Taylor Hawkins, pensei que seria um bom tributo à banda e a Taylor.”

Hart fez da música um tema de máscaras de goleiros anteriores, usando uma com a lendária banda de rock australiana AC/DC e outra com a estrela da música country Tim McGraw.

Em 2019, o goleiro usou como tema em uma de suas máscaras o personagem Venom, vilão do Homem-Aranha, da Marvel.

Hart trabalhou na mais recente máscara com a artista Franny Drummond, da Pensilvânia, que projetou as máscaras anteriores de Hart.

“Estávamos pensando no que fazer, e ele e seu pai, seu pai é um grande fã do Foo Fighters, e eles não conseguiram vê-los (em turnê) em 2019 por causa do COVID”, disse Drummond. “Eles nunca chegaram a vê-los, então Taylor faleceu. Então, foi uma ideia muito legal. Carter e eu nos reunimos, e foi tipo, bem, agora vamos fazer uma homenagem ao Foo Fighters.”

Drummond disse que queria grandes imagens de Hawkins e Grohl para que os fãs soubessem claramente o tema da máscara. O logo da banda também está na máscara, mas é menor que as imagens.

“Nós realmente queríamos ter certeza de que as pessoas soubessem de longe quem era, porque não estamos escrevendo Foo Fighters”, disse ele. “Nós o colocamos no topo, e se ele cair, você poderá ver… Obviamente Dave Grohl é um cara tão divertido, que em todas as fotos que encontramos dele são divertidas.”

Hart disse que Drummond superou o conceito original.

“Ele explode tudo para fora da água”, disse Hart. “Ele é incrível. Ele é tão detalhado em seu trabalho. Eu vi e não pude acreditar nos detalhes daquela máscara. É irreal.”

Hart disse que sua música favorita do Foo Fighters é “Walk”, e que ele pode tocar “Learning to Fly” na guitarra, “mas não muito bem”.

Os Flyers abrem a temporada regular em 13 de outubro contra o New Jersey Devils. Hart não pôde jogar em um jogo de pré-temporada por causa de uma lesão na parte inferior do corpo, mas foi liberado para o treino sem contato na sexta-feira (30/9). Ele espera estar apto para atuar na noite de abertura e quase certamente estará usando sua máscara do Foo Fighters.

“Estarei pronto”, disse ele. “Apenas mais cauteloso do que qualquer coisa, certificando-me de que estou 100 por cento. É um longo ano. Acho que é com todo mundo agora, garantindo que todos estejam totalmente saudáveis ​​e totalmente prontos para a noite de estreia.”

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *