Grunge na cabeça: goleiro do Seattle Kraken homenageia Nirvana e Pearl Jam em nova máscara

A cena grunge permanece viva na mente de muitos fãs. E o goleiro canadense Chris Driedger, de 28 anos, do Seattle Kraken, decidiu aproveitar que está no berço do grunge para levar a música local na cabeça. Em sua nova máscara, o jogador presta homenagem a duas lendárias bandas grunge de Seattle: Nirvana e Pearl Jam.

Driedger compartilhou o novo visual de sua máscara nas redes sociais. O lado direito da máscara apresenta um desenho de Kurt Cobain, o lendário vocalista do Nirvana. O lado esquerdo tem Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam. Embora Vedder seja um conhecido fã de esportes de Chicago, sua banda começou em Seattle durante o movimento grunge.

A parte superior do capacete, que foi pintado pelo renomado artista David Gunnarsson, da DaveArt, exibe o braço de uma guitarra. Em ambos os lados da guitarra está o horizonte de Seattle com o icônico Space Needle e a palavra “Kraken” estampada no fundo.

Driedger também optou pelo pequeno Baby Yoda e um Rafiki meditativo de “O Rei Leão” na parte traseira. Sob Rafiki está a frase “Hakuna Matata” do filme, o que obviamente significa, “não se preocupe”. Um grande logotipo do Kraken e o número 60 de Driedger adornam cada lado do queixo no capacete.

*Este post é dedicado ao amigo – do rock e da vida – Roberto Rodrigues, grande fã da cena grunge.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Trilha sugerida para a leitura: Nirvana – Heart-Shaped Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *