Hockey Fights Cancer: NHL dedica mês de novembro à campanha contra o câncer

Durante todo o mês de novembro, a National Hockey League (NHL) se dedica à campanha Hockey Fights Cancer, uma iniciativa filantrópica da liga e da associação dos jogadores (NHLPA) dedicada a arrecadar dinheiro e conscientizar para a pesquisa de combate ao câncer. Todo ano, cada um dos 31 times reserva uma noite de jogo para a campanha. Durante o mês, jogadores, equipes, torcedores e parceiros se unem para arrecadar dinheiro através de uma variedade de meios, incluindo leilões de mercadorias e equipamentos autografados por equipes e jogadores. Camisas usadas nos jogos são leiloadas.

Vários jogadores usam equipamentos especialmente pintados de roxo para aumentar a consciência da iniciativa, enquanto cada uma das 31 equipes da liga organiza eventos durante os jogos em casa para arrecadar dinheiro. Nas noites dedicadas ao Hockey Fights Cancer, os clubes doam grande parte do dinheiro arrecadado com a venda de produtos, oferecem inúmeras promoções e doam ingressos para hospitais e causas que apoiam a luta contra o câncer.

Fundada em 1998 pela National Hockey League e pela associação dos jogadores (NHLPA), o Hockey Fights Cancer une a comunidade de hóquei em apoio aos pacientes com câncer e suas famílias. A iniciativa recebe uma assistência de jogadores, treinadores, funcionários, gerentes de equipamentos, patrocinadores e fãs. Juntos, a família do hóquei parece inspirar esperança e coragem para aqueles que estão vivendo e que passaram por um câncer.

Nesta temporada, Lauren Boyle – esposa do atacante Brian Boyle, do New Jersey Devils – foi nomeada embaixadora oficial do Hockey Fights Cancer. Os testes de câncer são muito familiares para Lauren, que tem sido um importante apoio para o marido. Brian foi diagnosticado em setembro de 2017 com Leucemia Mielóide Crônica, um tipo de câncer de medula óssea. Recentemente, um ano depois do diagnóstico e do tratamento, o atacante anunciou que está praticamente curado da doença. O site da NHL publicará colunas especiais escritas por Lauren durante o mês detalhando sua experiência pessoal, bem como uma entrevista com ela e com a embaixadora do ano passado, Nicholle Anderson, sobrevivente de câncer e esposa do goleiro Craig Anderson, do Ottawa Senators.

O Hockey Fights Cancer ajudará, mais uma vez, a American Cancer Society, a Canadian Cancer Society e a Movember Foundation a proporcionar uma melhor qualidade de vida aos pacientes, cuidadores e suas famílias. Algumas das muitas maneiras incluem:

Hospedagem

Pacientes com câncer e suas famílias muitas vezes precisam viajar longas distâncias para procurar tratamentos especializados que podem levar semanas ou meses. As doações de fãs para o HFC ajudam a oferecer aos pacientes de câncer e cuidadores um local acolhedor e atencioso para ficar quando viajam para longe de casa para o tratamento necessário nos EUA e no Canadá.

Transporte

Chegar e sair de consultas é uma fonte de estresse para muitos pacientes. Para ajudar a aliviar esse fardo, as doações através do Hockey Fights Cancer permitirão que a ACS e a CCS ofereçam mais de 15.000 viagens de tratamento para os pacientes, gratuitamente

Suporte 24 horas por dia

Programas vitais, como linhas de ajuda 24 horas por dia com especialistas em informações sobre câncer são projetados para melhorar a qualidade de vida e o apoio emocional necessário para as pessoas afetadas pela doença, incluindo pacientes, cônjuges, cuidadores, pais e filhos.

Apoio à gestão de sintomas

Doações através do Hockey Fights Cancer durante a temporada 2017-18 ajudaram a Movember (uma organização mundial voltada para o cuidado da saúde dos homens) a fornecer suporte gratuito ao gerenciamento de sintomas antes e depois do tratamento para mais de 1.300 homens com câncer de próstata nos EUA e no Canadá.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *