Jogadores da NHL doam itens para sorteio de organização que ajuda pessoas afetadas pelo Covid-19

Atletas de vários esportes, incluindo alguns jogadores notáveis ​​da NHL, se juntaram a uma organização sem fins lucrativos que ajuda a combater a pandemia global do Coronavírus. O defensor John Klingberg, do Dallas Stars, e o atacante Jonathan Huberdeau, do Florida Panthers, foram os primeiros jogadores da NHL a anunciar doações de camisas autografadas para sorteio da campanha do Covid-19, uma iniciativa do Center for Disaster Philanthropy, uma organização que ampara pessoas vítimas de desastres, através do site atletasrelief.org.

Para participar do sorteio, a pessoa deve doar entre US$ 25 e US$ 250. Klingberg doou uma camisa autografada que foi usada no NHL Winter Classic de 2020, realizado no Cotton Bowl em 1º de janeiro.


Klingberg e Huberdeau convidaram outros atletas a contribuir com itens.

O companheiro de equipe de Huberdeau, Mike Hoffman, também aparece como doador de item no site, além do atacante David Perron, do St. Louis Blues , do atacante Dominik Simon e do goleiro Matt Murray, do Pittsburgh Penguins, do defensor Filip Hronek, do Detroit Red Wings, do goleiro Marc-André Fleury e o atacante Max Pacioretty, do Vegas Golden Golden Knights, e do defensor de Edmonton Oilers, William Lagesson.

Os astros da NBA Stephen Curry e Chris Paul, a estrela da WNBA Elena Delle Donne e os atletas olímpicos Shaun White, Aly Raisman e Simone Biles são apenas alguns dos muitos nomes famosos listados como doadores de itens para o sorteio.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *