Jogadores do Boston Bruins se vestem de ‘Monstros S.A.’ em visita anual de Halloween a hospital de crianças

O goleiro do Boston Bruins, vestido com um macacão azul e roxo como o personagem Sully de “Monstros S.A.”, completo com capacete, chegou ao Massachusetts General Hospital pronto para levar um pouco do espírito de Halloween na visita anual da equipe. Os Bruins, incluindo Brad Marchand, Charlie Coyle e Hampus Lindholm, fizeram visitas ao Mass General for Children e ao Boston Children’s Hospital, continuando uma tradição que os viu se vestir como super-heróis, personagens da Barbie, Mario e companhia, além do elenco de Toy Story nas últimas temporadas.

RELEMBRE
Veja as fantasias dos jogadores dos Boston Bruins em anos anteriores

“Este é um dos meus favoritos”, disse Swayman, sobre as fantasias. “Os caras estão no personagem e muitos caras já sabem muitas das citações, então, eu tenho que me lembrar. Mas é definitivamente um dos meus eventos favoritos do ano para nós, um que eu espero ansiosamente, vindo aqui, vendo todas as crianças e a equipe.”

“É apenas nossa oportunidade de nos conectar com a comunidade e essas crianças que nos apoiam”, disse Swayman, que foi Barbie na temporada passada. “Só sabemos que eles estão aqui conosco em cada passo do caminho. Ter essa oportunidade de vê-los pessoalmente, mostrar que os estamos apoiando e que eles são os verdadeiros heróis em tudo isso, mantendo suas atitudes e vendo os sorrisos em seus rostos. É um evento muito especial para se fazer parte.”

O Halloween não é tão popular em casa na Suécia, mas Lindholm disse que está se espalhando, embora a Páscoa seja o dia em que eles geralmente vão pedir doces.

Veja mais fotos da visita dos jogadores do Boston Bruins vestidos de Monstros S.A.

Ele foi escalado como Sheri Squibbles, completo com bobes (aqueles rolinhos) no cabelo.

“Na verdade, é meu cabelo de verdade”, ele brincou.

Lindholm disse que cresceu assistindo aos filmes “Monstros S.A.”, embora não estivesse tão familiarizado com a personagem Sheri Squibbles, de “Universidade Monstros”.

Mas ele ficou emocionado ao vestir o vestido de casa da personagem, cabelo loiro e bobes, com a intenção de arrancar alguns sorrisos.

“É especial”, disse Lindholm. “Estamos ajudando crianças. Sabemos o quanto significa o Halloween e os feriados para trazer essa alegria, especialmente em hospitais. São crianças que estão passando por momentos difíceis. Elas só querem colocar aquele sorriso no rosto. Se pudermos ajudá-las de alguma forma com isso, será um prazer vir aqui. Também traz muita alegria para nós como equipe e jogadores ver essas crianças sorrirem. Se pudermos ajudar a trazer um sorriso para elas, isso traz um sorriso para nós.”

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *