- Jogadores do Boston Bruins conhecem patinador artístico que perdeu pais e treinadores em acidente aéreo
- Colegas de time universitário prestigiam estreia de jovem atacante na NHL pelo Washington Capitals
- New Jersey Devils convida jovens fãs da comunidade para celebrar a Noite de Aceitação do Autismo
- Amigos de atacante suíço do Winnipeg Jets viajam da Suíça ao Canadá para ver jogador em ação na NHL
Jogadores do Boston Bruins se vestem de Toy Story em visita anual a hospital infantil
- Por Diogo Finelli
- Atualizado: 31 de outubro de 2019
“Para o infinito, e além!”. O filme de animação “Toy Story 4” foi o tema escolhido pelos jogadores do Boston Bruins para a tradicional visita anual da equipe ao Hospital Infantil de Boston às vésperas do Halloween. Os personagens, ou melhor, os atletas, passaram um tempo e levaram um pouco de alegria e presentes para crianças que passam por momentos difíceis.
Foi a nona visita anual de Halloween do Boston Bruins ao Hospital Infantil de Boston. O tema deste ano foi “Toy Story 4”, com Woody (Danton Heinen), Rex (David Pastrnak), Forky (Matt Grzelcyk), Jessie (Charlie Coyle), Hamm (Brandon Carlo), Sr. Cabeça de Batata (Torey Krug) e um alienígena (Charlie McAvoy) ao lado de Buzz (Patrice Bergeron) para a alegria das crianças.
“As crianças sempre foram muito importantes para mim, mas agora que sou pai, é ainda mais”, disse Bergeron. “Isso faz você entender e apreciar tudo o que elas fazem pela sua vida e o quanto elas significam para você. Portanto, é muito fácil para nós vir aqui e passar algumas horas do nosso dia e alegrar alguns dos dias das crianças e nos divirtir com isso”, completou o atacante.
Nothing spooky about this Halloween visit. 😃 #NHLBruins pic.twitter.com/556NHNHfA4
— Boston Bruins (@NHLBruins) October 28, 2019
Os Bruins chegaram ao Hospital Infantil à tarde, cumprimentaram os pacientes no saguão e depois subiram para visitar os pacientes em seus quartos.
https://twitter.com/NHLBruins/status/1188966662869061632
“Nós sempre desejamos saúde para nossos próprios filhos, chegando aqui, vendo o que muitas crianças estão passando, é difícil”, disse Torey Krug. “Fazer qualquer coisa para colocar um sorriso no rosto é obviamente parte de nossos deveres como atletas profissionais”.
We are ready. 🎃 #NHLBruins pic.twitter.com/JT7D5FAiEw
— Boston Bruins (@NHLBruins) October 28, 2019
Diane Langguth, de 12 anos, foi uma das pessoas que conheceu os Bruins e tirou fotos com eles. A menina, que passou 124 dias no hospital infantil durante um transplante de fígado, voltou para sua visita de 18 meses na segunda-feira.
“Eu gostei de todos eles”, disse Langguth. “Gostei de Jessie, mas também de Hammy. Fiz um transplante de fígado quando estava aqui e foi muito, muito difícil. Todos os cães e todas as pessoas vieram, e os jogadores de basquete e todos vieram, e foi simplesmente adorável vê-los”, comentou a garota, referindo-se ao período em que esteve no hospital e as visitas que recebeu.
Este slideshow necessita de JavaScript.
Alguns anos os trajes são mais memoráveis – ou aterrorizantes – do que outros. No ano passado, os jogadores do Boston Bruins se vestiram de super-heróis. É uma experiência tão forte, que os atletas não têm pressa de tirar as fantasias.
Any final guesses?#NHLBruins pic.twitter.com/PgdKSkpMHJ
— Boston Bruins (@NHLBruins) October 28, 2019
Wait up, guys! 🦖 @pastrnak96 | #NHLBruins pic.twitter.com/AXfZdv2uT2
— Boston Bruins (@NHLBruins) October 28, 2019
O atacante Patrice Bergeron, por exemplo, disse que não ia tirar o traje de Buzz Lightyear, já que pensou que poderia usá-lo em casa para surpreender seu filho. Buzz Lightyear, afinal, é o personagem favorito do filho, Zack Bergeron.
“Fiquei muito feliz com isso”, disse Bergeron sobre se vestir de Buzz na segunda-feira (28). “Esse é o personagem favorito do meu filho. Então, estou feliz por ter conseguido (vestir de Buzz). Provavelmente vou aparecer (em casa) assim. Não vou tirar (a fantasia) e vou voltar para casa. Ele (o filho) vai ficar louco!”.
Learning the floss from our buddy Carlos.#NHLBruins pic.twitter.com/V5jFHM85kM
— Boston Bruins (@NHLBruins) October 28, 2019
Hockey on!
*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.
Posts Relacionados
Sobre Diogo Finelli
Jornalista esportivo desde 2000, fã de hóquei no gelo desde 1995, quando conheceu o esporte nos jogos de computador. Torcedor do New York Rangers, fã de hard rock, e que encontrou no hóquei no gelo a identificação pelos ensinamentos e valores que o esporte propõe.
Pequise
Posts recentes
- Jogadores do Boston Bruins conhecem patinador artístico que perdeu pais e treinadores em acidente aéreo 4 de abril de 2025
- Colegas de time universitário prestigiam estreia de jovem atacante na NHL pelo Washington Capitals 4 de abril de 2025
- New Jersey Devils convida jovens fãs da comunidade para celebrar a Noite de Aceitação do Autismo 3 de abril de 2025