Jogadores do NY Islanders fazem visitas virtuais e levam um pouco de alegria a crianças em hospitais

A pandemia de coronavírus pode ter interrompido muitos eventos pessoais em 2020, mas não impediu que os jogadores do New York Islanders continuassem a visitar crianças em hospitais durante a temporada de férias. Eles fizeram o que todos nós fizemos nos últimos nove meses, recorrendo ao Zoom e ao FaceTime para se encontrar e levar um pouco de alegria para algumas crianças, que já estavam passando por um momento difícil estando no hospital, com visitantes limitados ou sem a possibilidade de receber visitas.

LEIA TAMBÉM
+ NY Islanders presenteia profissionais da linha de frente pelo trabalho nesta pandemia

As sessões de Zoom foram organizadas por dedicados funcionários dos hospitais, além de um par de robôs com monitores de câmera adquiridos pela equipe, que levaram iPads de sala em sala para facilitar as sessões. Os robôs ajudaram a reduzir a quantidade de encontros próximos, em pessoa, já que os profissionais de saúde e famílias trabalham para se manter seguros durante a temporada de férias. As salas de jogos também foram inundadas com presentes que os jogadores do NY Islanders financiaram duas semanas antes, e as paredes foram decoradas com adesivos e papel de embrulho da equipe.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mesmo virtualmente, houve alguns momentos de ternura, condizentes com a tradição de férias do Islanders. Noah Dobson viu olhos brilharem por causa de um Baby Yoda de brinquedo, enquanto Jordan Eberle e Johnny Boychuk conversavam com crianças com máscaras e chapéus do New York Islanders e observavam enquanto eles escolhiam jogos de hóquei e outros presentes. Uma enfermeira perguntou a um dos meninos quem era seu jogador favorito do NY Islanders, ele olhou para a câmera e disse apenas: “Vocês”.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *