Jovem torcedora é surpreendida e assina contrato para ser jogadora do Detroit Red Wings por um dia

O Detroit Red Wings adicionou um pouco de poder feminino ao seu elenco. O time recebeu uma jovem garota da Make-A-Wish Foundation, Sylvia Rodegher, para um dia no sábado. Sylvia ganhou uma camisa personalizada do Red Wings com seu nome nas costas e um espaço no vestiário que também tinha sua placa de identificação.

A iniciativa foi feita por meio da Make-A-Wish Foundation, cuja missão é criar desejos de mudança de vida para crianças com doenças críticas. A Make-A-Wish é a maior organização de concessão de desejos do mundo, realizando sonhos e desejos para quase 450.000 crianças com doenças graves desde 1980.

Sylvia então amarrou seus patins e participou de treinos com o time. A jovem jogadora de hóquei até conseguiu mostrar suas habilidades de goleira.

Após o treino, ela se juntou ao capitão do Red Wings, Dylan Larkin, em uma coletiva de imprensa pós-treino, onde ele a surpreendeu com um contrato honorário de um dia, para se juntar ao time para o jogo contra o Washington Capitals.

Sylvia se iluminou quando ouviu a notícia e recebeu uma salva de palmas da sala de imprensa depois que assinou seu contrato.

A diversão está apenas começando para a mais nova estrela do Red Wings.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *