Berit Dybing ficou surpresa. Ela estava no XCel Energy Center para ver sua equipe, o Minnestoa Wild, enfrentar o Vegas Golden Knights, no dia 3 de abril. Foi quando a sua canção, ‘Boys Who Kiss You In Their Car’, foi tocada no sistema de som do ginásio para aproximadamente 18 mil pessoas. Após postar o momento, e o vídeo viralizar, a cantora e compositora, de 25 anos, que atende pelo nome artístico de Ber, foi convidada pelo Wild para se apresentar durante o intervalo do Jogo 3 da Primeira Rodada dos Playoffs da Conferência Oeste contra o Dallas Stars, na sexta-feira (21).
Dias depois, a moça comentou sobre a repercussão sobre aquela noite, uma vez que foi parar no noticiário da TV e recebeu o convite para se apresentar no jogo do time favorito.
Bye freaking out gonna go sing in an arena tonight for a bunch of hockey fans I have peaked pic.twitter.com/sZcUm72D9e
“Na verdade, eu estava lá com alguém da minha equipe e foi incrível”, disse Dybing, nativa de Bemidji, Minnesota, sobre o dia em que teve sua música tocada no XCel Energy Center.
Ber postou nas redes um vídeo da passagem de som no ginásio, ainda vazio, no dia da tão esperada apresentação para a torcida no jogo entre Minnesota Wild e Dallas Stars.
Ela tocou duas versões acústicas de suas músicas enquanto vestia uma camisa personalizada que lhe foi presenteada pelo time. Apresentava o número 0,5 em homenagem ao seu novo álbum, intitulado “Halfway”.
“Acho que ainda é muito surreal”, disse Ber, que nunca jogou hóquei, mas cresceu fã do esporte (os torcedores do Wild são fanáticos, e o hóquei é muito forte naquela região) e realmente mergulhou na composição musical durante a pandemia de COVID-19 em 2020. “Estou muito animada para cantar minhas músicas e estar aqui.”
E como isso se compara a cantar para um público que estava lá especificamente para ela?
“Estou aqui sempre durante os Playoffs”, ela se emocionou, afirmando que desta vez é especial. “É completamente diferente, da melhor maneira possível.”
Hockey on!
*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.
Trilha sugerida para a leitura: Ber – Boys Who Kiss You In Their Car
Jornalista esportivo desde 2000, fã de hóquei no gelo desde 1995, quando conheceu o esporte nos jogos de computador. Torcedor do New York Rangers, fã de hard rock, e que encontrou no hóquei no gelo a identificação pelos ensinamentos e valores que o esporte propõe.