Narrador de jogos do New York Rangers por 40 anos ganha homenagens em jogo de despedida

O New York Rangers homenageou Sam Rosen pela última vez. Os Rangers usaram camisas de aquecimento especiais com o nome e um patch de Rosen em homenagem ao último jogo do narrador antes de enfrentar o Tampa Bay Lightning no Madison Square Garden, em Nova York.

As camisas traziam o nome de Rosen escrito nas costas e o número 40, em homenagem aos 40 anos de carreira do narrador narrando jogos do Rangers. Um patch especial com o desenho de Rosen com um microfone e um de seus bordões característicos, “It’s a power play goal!!!” (É um gol de power play!!!), foi costurado na frente das camisas.

O parceiro de longa data de Rosen, Joe Micheletti, também usou a camisa especial.

O técnico do Lightning, Jon Cooper, o defensor Victor Hedman e o defensor Ryan McDonagh, que jogou pelos Rangers por oito temporadas, presentearam Rosen com uma camisa autografada do time da Florida antes do jogo.

Após o apito final, Rosen foi nomeado a primeira estrela do jogo.

Em agosto, Rosen anunciou que esta seria sua última temporada na cabine de transmissão. Ele começou a narrar jogos dos Rangers em 1984. Equipes de toda a liga e companheiros de trabalho homenagearam sua ilustre carreira durante toda a temporada. Em março, Rosen foi celebrado no gelo pela organização antes de um jogo do New York Rangers no Garden.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *